Fala Bahia

Museu Geológico da Bahia realiza 22ª edição da Semana da Criança

O evento ocorre entre os dias 26 e 28 de outubro, com programação especial

Da Redação (falabahia@redebahia.com.br)

Arquivo pessoal Rafahel Ramos

A 22ª edição da Semana da Criança, evento anual promovido pelo Museu Geológico da Bahia (MGB), que ocorre entre os dias 26 e 28 outubro, terá programação especial no Instagram do Museu. O evento será voltado para o público infantil, com lives teatrais e musicais com convidados especiais. Este ano, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, ocorre virtualmente. 

Para participar basta acessar o link: 

Na segunda-feira (26), às 10h, abrindo as apresentações, os internautas poderão apreciar o espetáculo "Circo de um Homem Só", com João Lima (Palhaço Tisiu). A festa continua na terça-feira (27), às 14h, quando os telespectadores poderão desfrutar da peça "Sertãozinho, Poesias para Criança e Histórias sobre animais pré-históricos, com Rafahel Ramos, escritor, professor de Inglês e contador de História. Já na quarta-feira (28), às 16h, encerrando a programação, o público poderá assistir ao show musical infantil com Nando Borges, Cantor, Compositor e Instrumentista.  

O museu segue fechado e o retorno do funcionamento foi adiado para garantir a segurança dos visitantes e funcionários e evitar o contágio da Covid-19. 

Programação: 

Dia 26/10 às 10h 

- Circo de um Homem Só com João Lima (Palhaço Tisiu) 

Dia 27/10 às 14h 

- Sertãozinho, Poesias para Criança e Histórias sobre animais pré-históricos  com Rafahel Ramos 

Dia 28/10 às 16h 

- Show musical infantil com Nando Borges