Festival da Virada

Chuva cancela shows no Festival na madrugada; programação dos dias 31 e 1º é mantida

Por volta das 3h30 o Instagram oficial do Festival Virada Salvador publicou uma nota comunicando o cancelamento dos shows nesta segunda (30)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A forte chuva que atingiu a capital baiana na noite desta segunda-feira (30) provocou o cancelamento de shows durante o Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury. A programação desta terça-feira (31) está mantida e da do 1º de janeiro (quarta-feir) ttambém.

O mau tempo teve início às 23h, quando o cantor Gusttavo Lima se apresentava. Por volta das 3h30, o Instagram oficial do Festival Virada Salvador publicou uma nota comunicando o cancelamento dos shows do terceiro dia do evento.


Foto: Divulgação/Secom
Confira nota na íntegra:
" A prefeitura informa que os últimos shows da terceira noite do Festival Virada Salvador foram cancelados para preservar a segurança do público e de toda a equipe envolvida na organização do evento. Lamentamos os transtornos causados pela forte chuva que atinge a cidade. Todos os esforços foram feitos para manter a grade do evento em respeito ao público e aos patrocinadores, mas, infelizmente, a decisão teve de ser tomara. Informamos que a programação desta terça-feira (31) e quarta-feira (1) está assegurada".



Na noite da virada (31), estão previstas as apresentações de Lincoln & Duas Medidas, Dennis DJ, Léo Santana, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Saia Rodada.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DA VIRADA:
31 DE DEZEMBRO

DUAS MEDIDAS
OLD BOYS (POCKET VIRADA)
DENNIS DJ
MANIGGA (POCKET VIRADA)
LÉO SANTANA
DAKAZA (POCKET VIRADA)
IVETE SANGALO (Virada)
FILHOS DE GANDHY (Participação )
DJ MIRTYS SPENCER (POCKET VIRADA)
JORGE E MATHEUS
DJ SANTZ (POCKET VIRADA)
Saia Rodada

1º DE JANEIRO
DANNIEL VIEIRA
CRONISTA DO MORRO (POCKET VIRADA)
ILÊ AYIÊ
TELEFUNKSOUL (POCKET VIRADA)
DANIELA MERCURY
AIACE (POCKET VIRADA)
OLODUM
YLAA (POCKET VIRADA)
SAULO