Festival da Virada

Com direito a sofrência: veja como foi o segundo dia do Festival Virada Salvador

Subiram ao palco, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, nomes como Devinho Novaes, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Durval Lelys, Léo Santana e Mano Walter

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
(Oferecimento)

O segundo dia do Festival Virada Salvador, que começou na sexta (28), teve muita sofrência para o público que estava na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio. Nomes como Devinho Novaes, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Durval Lelys, Léo Santana e Mano Walter se apresentaram na noite de ontem (29).

O cantor Devinho Novaes abriu o segundo dia do festival e fez sua estreia no evento com canções de arrocha, com uma pitada de sofrência, que estavam na boca do público. As vozes aumentaram o tom quando o cantor entoou uma das músicas mais irreverentes do momento, "Desça daí, seu corno". Vibração também na hora em que o músico lembrou um dos seus maiores sucessos, “Alô Dono do Bar”, música que o consagrou no cenário nacional.

O cantor afirmou que vem muita coisa boa para o ano que vem. "Posso adiantar que vai ter o 'boyzinho' no Carnaval de Salvador. O restante é surpresa", revelou.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano também embalou os apaixonados e a nostalgia tomou conta do evento. Os cantores relembraram hits como "Sonho de Amor" e "A Ferro e Fogo" que marcaram época.

O cantor Luan Santana foi destaque do segundo dia do Festival Virada Salvador. Durante a apresentação, ele revelou que o DVD anunciado para maio do próximo ano será gravado em terras soteropolitanas no dia 19 de maio, no Parque de Exposições. "Estava faltando gravarmos no Nordeste. Vai ser incrível. Espero que seja o melhor da minha vida", afirmou.

Apoiado em sucessos como “Quebra aê”, “Com Amor”, “Tô a toa” e “Qual é”, Durval Lélys levou o folião presente a realizar uma viagem no tempo. “Ouvi dizer meu bem que o nosso amor nasceu no carrossel de flor adocicante...”, cantou o ex-líder do Asa de Águia.

Neste domingo (30), as primeiras atrações são Igor Kannário (18h) e La Furia (19h30). Depois, uma pausa no pagode para curtir Anitta, que se apresenta às 21h. Em seguida, é a vez do sertanego com Jorge & Mateus, às 22h30, e Matheus & Kauan (0h). Ferrugem encerra a noite, com show às 1h30.