Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Confira as atrações do Festival Virada Salvador 2020

Evento acontece entre 28 de dezembro e 1° de janeiro de 2020

Redação iBahia • 07/11/2019 às 8:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Réveillon de Salvador promete! Nesta quarta-feira (6), o prefeito ACM Neto divulgou as atrações do Festival Virada Salvador durante um evento de lançamento, em São Paulo. Na ocasião, o prefeito também falou sobre novidades da festa. O evento começa no dia 28 de dezembro e vai até o dia 1° de janeiro de 2019, na Boca do Rio.

A programação contará com shows de Claudia Leitte, Vintage Culture, Durval, Iza, Matheus e Kauan, Saia Rodada, Paralamas do Sucesso, Anitta, Luan Santana, Igor Kannário, Simone e Simaria, Harmonia do Samba, Alok, La Fúria, Gusttavo Lima, Safadão, Léo Santana, Bell Marques, Psirico, Xandy Avião, Dennis, Saulo, Jorge e Mateus, Lincoln & Duas Medidas, Ivete e Daniela Mercury.

Foto: divulgação

O prefeito ACM Neto não divulgou os dias em que os artistas irão se apresentar. Ele só garantiu que Ivete Sangalo vai comandar a contagem regressiva no dia 31 de dezembro e que Daniela Mercury vai agitar o 'Por do Som' no dia 1° de janeiro de 2020.

A noite da virada terá queima de fogos por 15 minutos e um show com 300 drones sincronizados.

"Serão 70 horas de música. Temos a preocupação de entregar uma grade para todas as idades e gostos. Não podemos deixar a música baiana de lado, que é e sempre será o grande carro chefe, mas Salvador é um palco do Brasil. Terá mistura de ritmos e sons para agradar a todos", explicou o prefeito ACM Neto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador