Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival da virada
Whatsapp Whatsapp
FESTIVAL DA VIRADA

Duas Medidas estará pela terceira vez no Réveillon de Salvador

Apesar da experiência de edições anteriores, o cantor Lincoln Sena afirma que a banda está sempre se aperfeiçoando para proporcionar experiências cada vez melhores ao público

Redação iBahia • 07/12/2017 às 13:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ritmos marcantes, bem misturados, com coreografias animadas já conhecidas do público. É assim que a irreverente banda Duas Medidas promete se apresentar no palco Arena Cidade da Música, no Festival Virada Salvador. A banda se apresenta pela terceira vez na programação da festa de Réveillon promovida pela Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Apesar da experiência de edições anteriores, o cantor Lincoln Sena afirma que a banda está sempre se aperfeiçoando para proporcionar experiências cada vez melhores ao público. “Vamos fazer uma comemoração de tudo de bom que vem acontecendo desde 2016. O palco do Réveillon nos deu uma sorte muito grande, então vamos comemorar com um palco dançante, com bailarinos e instrutores do FitDance”, ressaltou.

O grupo conta com três músicas de destaque nas rádios de Salvador e que já são apostas para o verão: os hits ‘Câmera Lenta’, com participação de Márcio Victor (Psirico); ‘Rabetão no Paredão’, em parceria com Bruno Magnata (La Fúria); e a faixa mais recente, lançada nesta segunda-feira (27), junto com Tony Salles (Parangolé), a Crazy Loka.

Carnaval - Uma das novidades da Duas Medidas para o Carnaval será o projeto Pipoca no Burburinho, onde a banda se apresentará para o folião pipoca na sexta e no sábado da folia. Os circuitos e horários de saída do trio ainda serão definidos. Além disso, a banda vai realizar uma verdadeira maratona, fazendo doze shows nos sete dias de folia. “Vamos tocar todos os dias em camarotes e trios. A Pipoca no Burburinho é a democratização da festa porque todos poderão vir atrás”, destacou Lincoln Sena.
Programação - Entre os shows que serão realizados no Festival da Virada estarão grandes nomes nacionais como Gilberto Gil, Skank, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, com Ivete Sangalo comandando a virada. Outras novidades deverão ser anunciadas nos próximos dias. Os shows no palco principal da Arena Cidade da Música começam às 18h da quinta- feira (28/12) e mantêm o mesmo horário de início até o domingo (31/12). Na segunda-feira (1° de janeiro), último dia de festa, a música será embalada a partir das 16h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DA VIRADA :

Ver mais em Festival da Virada