Festival da Virada

Faltam 4 dias: Festival Virada terá Iza, Anitta, Ivete, Saia Rodada e mais; confira grade

Evento será realizado entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, localizada na Boca do Rio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A grade completa do Festival Virada Salvador, realizado entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, conta com nomes como Anitta, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Saulo, La Fúria, Daniela Mercury e Bell Marques (confira abaixo). Os shows serão realizados a partir das 18h, na Boca do Rio, na Arena Daniela Mercury, ao lado do novo Centro de Convenções de Salvador.

Foto: Reprodução

A festa de fim de ano vai ter mais de 70 horas de música, em cinco dias de programação e mais de 300 artistas envolvidos. São dois milhões de pessoas circulando durante o evento e ações de lazer e entretenimento que tornam o festival ainda mais empolgante.

Durante o festival, o céu também será palco de um show de cerca de 300 drones, com imagens especiais. A Arena Daniela Mercury contará também com a maior roda-gigante da América Latina, com uma tirolesa e vila gastronômica para repor as energias com cerca de 40 estandes.

"Salvador faz o maior evento público do gênero no Brasil que, pela qualidade dos serviços, é um evento que pode nos posicionar na vanguarda e na liderança do país", disse ACM Neto.

Foto: Guinho Santos/iBahia

Campanha
A virada deste ano traz um mote em sua campanha nacional a favor da tolerância, contra preconceitos, pelo respeito e por novas atitudes. A ideia é convidar aqueles que se interessam  pela festa plural trazida anualmente pela capital baiana à repensar o novo ano com atitudes que prezem pela igualdade.

Turismo e economia
Uma verdadeira mistura dos grandes nomes nacionais. O Festival Virada Salvador atrai cerca de 500 mil turistas à capital, alcança quase 100% da ocupação hoteleira e injeta cerca de R$ 407,2 milhões na economia da cidade.

  • Confira programação completa abaixo


28 DE DEZEMBRO
Iza
Claudia Leitte
Vintage Culture
Bell Marques
Matheus e Kauan
Saia Rodada

29 DE DEZEMBRO
Durval Lelys
Paralamas do Sucesso
Anitta
Luan
Simone e Simaria
La Fúria

30 DE DEZEMBRO

Igor Kannário
Harmonia do Samba
Alok
Gusttavo Lima
Wesley Safadão
Psirico

31 DE DEZEMBRO
Lincoln & Duas Medidas
Dennis DJ
Léo Santana
Ivete Sangalo (Virada), com participação dos Filhos de Gandhy
Jorge  & Mateus
Xand Avião

1º DE JANEIRO

Ilê Aiyê
Daniela Mercury
Olodum
Saulo