Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Festival da Virada terá módulo de saúde para atender público

Mais de 100 profissionais da Secretaria de Saúde estarão envolvidos na festa gratuita

Redação iBahia • 27/12/2018 às 17:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

O Festival Virada Salvador, que começa nesta sexta-feira (28), contará com 100 profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Serão 20 leitos equipados com suporte avançado de vida e duas ambulâncias de prontidão para o transporte imediato de possíveis ocorrências com maior gravidade.

O módulo assistencial instalado para o evento funcionará de amanhã até a próxima segunda-feira (31), das 18h às 6h do dia seguinte. Em 1º de janeiro de 2019, funcionará das 14h às 2h do dia seguinte.

Leia mais:

Foto: Divulgação/ PMS

De acordo com a SMS, as equipes serão compostas por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além dos demais profissionais que atuarão no fluxo administrativo do módulo. Outros 14 postos de urgência e emergência 24 horas do município (entre UPAs e Pronto-Atendimentos) e o SAMU 192 funcionarão todos os dias, ininterruptamente, servindo de retaguarda para as ocorrências de maior complexidade.

O Pronto-Atendimento Alfredo Bureau, no Marback, terá equipes reforçadas para servir de referência nos casos que demandarem avaliação com especialistas e/ou exames complementares.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais