Festival da Virada

Iza estreia no Festival Virada Salvador e faz performance inédita em Salvador

Estreante na festa de fim de ano soteropolitana, a carioca iniciou os trabalhos ao som de "Corda Bamba", não permitindo um só segundo de respiro às centenas de pessoas que lotam a Arena Daniela Mercury

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tem que respeitar, porque o bonde vai chegar e ninguém vai passar! Foi dessa forma que o furacão

Iza abriu o Festival Virada Salvador. Estreante na festa de fim de ano soteropolitana, a carioca iniciou os trabalhos ao som de "Corda Bamba", não permitindo um só segundo de respiro às centenas de pessoas que lotam a Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

Tem que respeitar, porque o bonde vai chegar e ninguém vai passar! Foi dessa forma que o furacão Iza abriu o Festival Virada Salvador. Estreante na festa de fim de ano soteropolitana, a carioca iniciou os trabalhos ao som de "Corda Bamba", não permitindo um só segundo de respiro às centenas de pessoas que lotam a Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

Com "Ginga", um de seus maiores hits, a cantora chamou a plateia para dançar os principais sucessos de seu álbum de estreia "Dona de Mim", que também nomeia a turnê de lançamento de sua meteórica carreira, que rendeu grandes frutos em 2019, culminando no convite para o Réveillon de Salvador.

Fotos: Jefferson Peixoto/Secom

“Já cantei em Salvador, mas nesse festival será a primeira vez. Eu adoro festivais, gosto da energia do público e de dividir o palco com outros artistas. Espero que a gente se divirta muito. Quem estiver aqui vai ver muita dança e energia boa. Farei a performance do lançamento Evapora pela primeira vez em Salvador. Ano que vem, com certeza lançarei mais alguns singles e devo lançar o meu segundo álbum", revelou Iza, antes de subir ao palco.   

Fotos: Jefferson Peixoto/Secom

Inspiração - "Pesadão" para todos os públicos, o furacão faz a alegria da pequena "Maria Luísa Leão", 11 anos, chamada pelas coleguinhas de "Mini Iza", devido à grande semelhança com a artista. "Ela é minha musa inspiradora. Estou muito feliz de poder ver tão um show dela de perto. É um presente de Natal atrasado e um grande momento para mim", declarou a pequena.