Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Montagem das estruturas do Festival da Virada entra em fase final

Palco principal possui 60 metros na parte frontal por 16 metros de altura

Redação iBahia • 19/12/2018 às 16:26 • Atualizada em 30/08/2022 às 16:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

O Festival da Virada Salvador, que acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, está com sua montagem de estruturas em reta final. O momento é de arremates definitivos para as 70 horas de música. A equipe da Empresa Salvador Turismo (Saltur) se movimenta para finalizar detalhes cenográficos e de iluminação, buscando garantir segurança e beleza para o público que vai celebrar a chegada do novo ano em Salvador.

Foto: Divulgação/ PMS

O palco principal possui 60 metros na parte frontal por 16 metros de altura e será alimentada por dez geradores. A parte superior é coberta por placas de alumínio, garantindo proteção, segurança e agilidade para toda montagem de palco e iluminação preparados para a festa.

Leia mais:

Além do espaço que receberá artistas nacionais, a festa contará com outras atrações durante o Réveillon. Os intervalos entre os grupos terá, por exemplo, a energia e sensualidade do Fitdance. Os frequentadores também contarão com uma roda-gigante de 36 metros de altura e uma tirolesa, para os amantes das brincadeiras radicais.

Na parte gastronômica, a festa da virada terá um parque de alimentação composto por dez módulos, além da presença tradicional dos food trucks e do Coreto Hype, repleto de atividades, com a presença de expositores de música, moda, arte, design, gastronomia, decoração, artesanato, além de atividades socioculturais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais