Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival da virada
Whatsapp Whatsapp
FESTIVAL DA VIRADA

Pablo Vittar: "sou sempre muito bem recebida aqui"

É a segunda vez que a Drag canta em Salvador. Ele estreou a atual turnê, Open Bar, na capital baiano, e comemorou o fato de se apresentar novamente por aqui

Redação iBahia • 28/12/2017 às 20:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Segunda atração da primeira noite do Festival da Virada Salvador, que começou nesta quinta-feira (28), a cantora Pablo Vittar anunciou em entrevista coletiva, antes do show, que está se preparando para gravar um CD em Los Angeles, nos EUA. "2018 vem com projetos que tenho em mente. Estou muito ansiosa. São projetos internacionais com pessoas que eu amo", disse.

É a segunda vez que a Drag canta em Salvador. Ele estreou a atual turnê, Open Bar, na capital baiano, e comemorou o fato de se apresentar novamente por aqui. "Sou sempre muito bem recebida aqui, estou amando muito, é uma energia muito gostosa. Cantei em casas menores e agora para este público enorme. Estou muito feliz".

Pablo Vittar também admitiu que não tem dado bola para as críticas que recebe. "Quando seu coração está aberto para coisas negativas, você atrai. Isso não é bom e nem quero isso para mim. Gosto de responder aos meus fãs, disse ela, sobre o contato com a Internet.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DA VIRADA :

Ver mais em Festival da Virada