Festival da Virada

Parceria entre Prefeitura e Salvador Bus leva turistas gratuitamente ao Festival da Virada

Quem estiver na cidade terá translado especial para chegar no evento

Rafael Freitas, do Correio 24h (rafael.freitas@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Ficou mais fácil curtir o Festival da Virada. Através de uma parceria entre a Saltur e o Salvador Bus, os turistas que estiverem hospedados em Salvador terão um translado especial e gratuito para chegar e sair do evento.

Foto: Divulgação

O Salvador Bus é um veículo Double Deck turístico inspirado no conceito londrino e se destaca como uma excelente opção para os turistas que desejam conhecer a história e as belezas naturais da cidade, permitindo visualização em 360 graus de todos os pontos turísticos da região.

Duas linhas, devidamente identificadas com o layout da campanha do Festival, sairão às 17h e 20h. Uma sai do Centro Histórico, passando pelo Campo Grande, Barra, Ondina, Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Jardim de Alah, Armação e por fim na Boca do Rio. A outra linha tem saída de Stella Mares, passando pelos hotéis situados em Itapuã, Piatã, Patamares, Pituaçú e também Boca do Rio. Os turistas que estiverem interessados podem saber mais sobre a ação através do site www.salvadorbus.com.br ou através dos números (71)3356-6425 e (71) 99611-7398.