Festival da Virada

Portões do Festival Virada Salvador abrem às 14h nesta quarta (1); confira programação

O pôr do sol, como sempre, ficará sob o comando de Daniela Mercury

Redação iBahia
Ele vai deixar saudades, como sempre. Mas o fato é que hoje (01) é o último dia do Festival Virada Salvador. Os portões da Arena Daniela Mercury estarão abertos a partir das 14h. Os shows, a roda-gigante e a tirolesa começam a funcionar às 15h.

A despedida começa com a pegada do sertanejo que tem a cara da Bahia: Daniel Vieira. O cantor vai mostrar lançamentos como “Mentiroso”, “Ostentação” e “Recaídazinha”.

A beleza e os tambores do Ilê Aiyê também estarão presentes na festa, com a força de canções como “Que bloco é esse?”, “O mais belo dos belos” e “Deusa do Ébano”.

O pôr do sol, como sempre, ficará sob o comando de Daniela Mercury, que, além de surpresas, vai fazer o público cantar ao som de “Pantera negra Deusa”, “Rainha da balbúrdia” e “Banzeiro”.

Logo depois, os tambores do Olodum chegam para abrilhantar ainda mais a noite, relembrando novos e antigos sucessos como “Vem meu amor”, “Requebra” e “Madagáscar Olodum”.

E, para finalizar o Festival Virada com chave de ouro, a energia e o axé do cantor Saulo vai invadir a arena e fazer o público cantar ao som de canções como “Raiz de todo bem”, “Não precisa mudar” e “Chega devagar”.

Vale lembrar que nos intervalos acontecem os pocket shows de Cronista do Morro, Telefunksoul, Aiace e Ylaa.

1º DE JANEIRO

DANNIEL VIEIRA
CRONISTA DO MORRO (POCKET VIRADA)
ILÊ AYIÊ
TELEFUNKSOUL (POCKET VIRADA)
DANIELA MERCURY
AIACE (POCKET VIRADA)
OLODUM
YLAA (POCKET VIRADA)
SAULO