Festival da Virada

Saiba tudo que vai rolar na terceira noite do Festival Virada Salvador

Harmonia do Samba e Wesley Safadão estão entre as atrações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A terceira noite do Festival Virada Salvador, nesta segunda-feira (30), começa com o “Príncipe do Gueto". Igor Kannário faz a swingueira do pagode baiano e entoa lançamentos como “Maloqueiro ousado” e “Voltei, tô na pista de novo”. Além de outros sucessos que fazem parte da sua carreira. A animação dos intervalos dos Pocket da Virada fica sob o comando do FitDance, DJ Avinho e DJ Raiz.

A batida envolvente e o swing do Harmonia do Samba também vai está presente no Festival Virada Salvador, nesta noite. Além de fazer a mistura do pagode baiano com a Axé Music, romântico e o samba de roda, o grupo comandado por Xanddy promete novos sucessos como “Churrasco” e músicas que marcaram a história da banda.
Foto: divulgação / Secom
Em seguida, Alok chega ao palco com as batidas da música eletrônica para agitar ainda mais a festa. Entre as canções que prometem embalar o público estão "Hear me now", "Favela", "Table for 2" e "Never let me go".

Já o embaixador Gustavo Lima apresenta o sertanejo universitário para embalar os corações apaixonados com os sucessos do novo DVD “O embaixador in Cariri”. “Milu”, “Quem traiu levou” e “Cem mil” são algumas das músicas que farão parte do repertório.

O forró eletrônico de Wesley Safadão também sacode a Arena Daniela Mercury e fazer a galera cantar ao som de “Só pra castigar”, “Solteiro Fiel” e “Raparigueiro da roça”. E, por fim, o público curte a levada do Psirico, com Márcio Victor trazendo as novidades do verão do “Psi” como “Tá quente”, “Paradinha do Instagram”, entre outros sucessos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA ABAIXO:

30 DE DEZEMBRO
IGOR KANNARIO
FITDANCE (POCKET VIRADA)
HARMONIA
AVINHO (POCKET VIRADA)
ALOK
FITDANCE (POCKET VIRADA)
GUSTTAVO LIMA
DJ RAIZ (POCKET VIRADA)
WESLEY
FITDANCE (POCKET VIRADA)
PSIRICO

31 DE DEZEMBRO
DUAS MEDIDAS
OLD BOYS (POCKET VIRADA)
DENNIS DJ
MANIGGA (POCKET VIRADA)
LÉO SANTANA
DAKAZA (POCKET VIRADA)
IVETE SANGALO (Virada)
FILHOS DE GANDHY (Participação )
DJ MIRTYS SPENCER (POCKET VIRADA)
JORGE E MATHEUS
DJ SANTZ (POCKET VIRADA)
Saia Rodada

1º DE JANEIRO

DANNIEL VIEIRA
CRONISTA DO MORRO (POCKET VIRADA)
ILÊ AYIÊ
TELEFUNKSOUL (POCKET VIRADA)
DANIELA MERCURY
AIACE (POCKET VIRADA)
OLODUM
YLAA (POCKET VIRADA)
SAULO