Festival da Virada

Shows do Festival Virada Salvador prosseguem normalmente nesta terça-feira (31)

Prefeito ACM Neto faz vistoria da arena após chuvas e diz que está tudo pronto para a cidade celebrar a chegada de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Está tudo confirmado para a noite mais esperada do Festival Virada Salvador, aquela que vai celebrar a chegada de 2020. Depois das fortes chuvas que caíram sobre a orla da Boca do Rio na madrugada, o que provocou, por questões de segurança, o cancelamento de parte dos shows da terceira noite do evento, o prefeito ACM Neto fez, no início da tarde desta terça-feira (31), uma vistoria das condições da Arena Daniela Mercury, dando o sinal verde para a continuidade da festa.

"Quero agradecer a todos que se empenharam muito para que os shows da terceira noite do evento continuassem, mesmo com as chuvas. Chegamos a voltar, mas depois avaliei que não havia segurança para que o evento acontecesse. Desde a madrugada trabalhamos para fazer os reparos e ajustes técnicos necessários e quero dar tranquilidade a todas as pessoas ao afirmar que o festival continua hoje e amanhã. A previsão é que pode chover, mas em menor quantidade", disse ACM Neto.
Foto: Divulgação/Secom
Programação
A tão esperada noite da virada vai começar com a mistura de ritmos e coreografias de Lincoln & Duas Medidas, animando o público com os novos hits de verão como “Carnavrau”, “Um tal de tan”, “Trenzinho da sacanagem” e “La raba”.

Logo depois, o batidão de Dennis DJ chega para transformar a Arena Daniela Mercury em um verdadeiro baile funk. Entre os sucessos que prometem agitar a galera estão “Bumbum ignorante”, “Te prometo”, “Apimentadíssima” e famoso “Medley da gaiola”.

O gigante Léo Santana também vai marcar presença na noite da virada. Além dos novos lançamentos como “Eu não vivo sem ela”, “Contatinho” e “Quebradeira”, sua passagem pelo palco do Festival Virada Salvador promete muitas surpresas.

O show da virada ficará por conta da musa Ivete Sangalo. Além de novidades, ela promete levar ao palco várias surpresas, como a participação dos Filhos de Gandhy e a sua nova aposta para o Carnaval: a música “O mundo vai”. No repertório, sucessos como “O nosso amor venceu”, “Lambada” e “Mainha gosta assim”, que fazem parte do projeto “Ivete Live Experience”, gravado em São Paulo.

Depois, o romantismo dos sertanejos Jorge e Mateus vai fazer os corações apaixonados vibrarem com músicas como “Cheirosa”, “Tijolão”, “Propaganda” e “Pergunta boba”. E, para celebrar o começo de 2020, o forró eletrônico de Saia Rodada agita o público ao som de canções como “Bebe e vem me procurar”, “Filho do Mato” e “Eu acho que não”.

Vale frisar que o público presente na penúltima noite do festival ainda vai curtir pocket shows nos intervalos, com Bing Man, Manigga, Dakaza, DJ Mirtys Spencer e Oldboys.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DA VIRADA:

31 DE DEZEMBRO

DUAS MEDIDAS
OLD BOYS (POCKET VIRADA)
DENNIS DJ
MANIGGA (POCKET VIRADA)
LÉO SANTANA
DAKAZA (POCKET VIRADA)
IVETE SANGALO (Virada)
FILHOS DE GANDHY (Participação )
DJ MIRTYS SPENCER (POCKET VIRADA)
JORGE E MATHEUS
DJ SANTZ (POCKET VIRADA)
Saia Rodada

1º DE JANEIRO
DANNIEL VIEIRA
CRONISTA DO MORRO (POCKET VIRADA)
ILÊ AYIÊ
TELEFUNKSOUL (POCKET VIRADA)
DANIELA MERCURY
AIACE (POCKET VIRADA)
OLODUM
YLAA (POCKET VIRADA)
SAULO