Festival da Virada

Última noite do Festival Virada tem axé de Daniela Mercury e Netinho

Mariene de Castro, Rafa e Pipo Marques e Danniel Vieira também foram atrações do evento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Oferecimento
O quinto dia do Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, foi marcado pelo clima de despedida, mas também por nostalgia. O evento contou com muitas referências aos clássicos do Axé, principalmente nos shows de Daniela Mercury e Netinho. A terça-feira (1º) do festival começou com a apresentação de Danniel Vieira.
Foto: Divulgação/ PMS

Em seguida, a cantora Mariene de Castro animou o público ao receber no palco a participação de Margareth Menezes. As duas interpretaram seus grandes sucessos para quem acompanhava a festa no primeiro dia do ano de 2019.

Foto: Divulgação/ PMS

A terceira atração da noite foi Daniela Mercury, que está comemorando 20 anos do projeto Pôr do Som, como é conhecido o tradicional show da cantora do dia 1º de janeiro. Durante a apresentação, referências que levantaram o debate sobre questões sociais relevantes, como racismo e homofobia.

Foto: Divulgação/ PMS

Depois da artista, Netinho relembrou antigos sucessos da axé music. Ele, que está 100% recuperado dos problemas de saúde, prometeu que em 2019 voltará a carreira artística com todo gás. Durante coletiva de imprensa, o cantor contou sobre as mudanças no trabalho. “Esse show em Salvador me deu um impulso enorme para me reaproximar da música nesse ano que começa. Estou praticamente 100% recuperado e vou voltar a colar na música. É um prazer muito grande fazer esse show aqui em Salvador, onde eu construí minha vida e aprendi tudo que coloco em prática na música. Esse ano, pretendo fazer muitas coisas aqui na cidade”, afirmou ele, visivelmente emocionado.

Foto: Divulgação/ PMS

Encerrando o Festival Virada Salvador, Rafa & Pipo Marques também fizeram o público ir ao delírio com seus sucessos e os hits do momento.