Fitness

Antenada (o) no mundo da beleza? Nova opção de tratamento estético para emagrecer

"Esse procedimento é indicado para qualquer pessoa com sobrepeso e obesidade", afirmou a especialista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gosta de ficar por dentro das novidades no mundo da beleza e do emagrecimento? A fisioterapia e mestre em tecnologias em saúde, Marina von Ammon, garante que o DermaSlim é uma opção de tratamento para queimar gordura e auxiliar no tônus muscular. Além disso, a técnica permite tratar celulite e flacidez.

A técnica associa, por pelo menos dois meses, um plano completo de combate à gordura localizada, através de: acompanhamento presencial e online (7 dias por semana), aplicações com aparelhos de estética 2 vezes por semana, acompanhamento ortomolecular, consulta psicológica online e serviço de personal trainner.

"O DermaSlim é indicado para qualquer pessoa com sobrepeso e obesidade. Pessoas com alto percentual de gordura, em diferentes graus", indicou a especialista.

Foto: reprodução
Marina von Ammon contou que o plano terapêutico é personalizado com base em uma avaliação individual. Após iniciar o tratamento, a orientação é manter uma vigilância sobre si mesmo e seus novos hábitos. "Essa dica garante o emagrecimento e a qualidade da saúde duradoura".

Em conversa com iBahia, Marina von Ammon afirmou que os benefícios do tratamento vão além de percepções estéticas. " A maioria dos pacientes apresentam maior disposição no dia a dia, melhora do humor,  melhora a qualidade do sono, ajuda no funcionamento do intestino e na prática da atividade física. Além disso, é possível notar uma melhora do contorno corporal".