Fitness

Antes X depois: musa fitness Gabriela Pugliesi mostra fotos e dá dicas

"Fui uma criança gordinha até uns 14 anos. Muito preguiçosa e só comia besteira", falou na rede social

Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Gabriela Pugliesi escreveu sobre a infância preguiçosa e as dietas para emagrecer

Gabriela Pugliesi já ganhou status de 'musa fitness' nas redes sociais, mas nem sempre a blogueira teve o corpo sarado que exibe nas fotos. Nesta segunda-feira (13), a loira postou uma montagem onde exibe a transformação de seu corpo ao longo do tempo. Ela também escreveu sobre a infância preguiçosa e as dietas para emagrecer.

"Fui uma criança gordinha até uns 14 anos. Muito preguiçosa e só comia besteira", falou na rede social. A blogueira também contou que abusou das dietas e que o efeito delas nunca durava muito. "Hoje sou magra porque me cuido. Fazia todo tipo de dieta e por serem muito regradas e as vezes radicais, não duravam! Então eu largava e comia tudo que via na frente", ressaltou.

Gabriela exibe um corpo sarado nas redes sociais e gosta de dar dicas de alimentação e saúde: "Hoje aos 29, posso falar que só amo e tenho prazer em comer bem de 1 ano pra cá, por isso falo que sem força de vontade (porque só depende de você, nada cai do céu) e sem paciência, porque hábitos não mudam do dia pra noite, nada acontece!".

A blogueira ainda fez questão de incentivar seus seguidores. "Não desistam! Porque é muito bom se sentir disposta e de bem com o corpo, isso reflete em várias outras coisas! Mas não se esqueçam de sempre respeitarem a genética de vocês e pensarem na saúde antes de tudo! Mesmo quando eu era gordinha sempre tive perna fina, quase nada de quadril e bumbum pequeno, e me aceito assim! Cada um tem a sua beleza, o mais importante é ser saudável!", finalizou Gabriela.