Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bailarinas do 'Domingão' dão dicas para manter boa forma

Fernanda D'Ávila, Carol Soares e Carol Agnelo revelaram os segredos para ter um corpo sequinho

• 08/11/2015 às 18:47 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com a proximidade do verão, muita gente se esforça para deixar o corpo ainda mais em forma. Mas tem também quem se dedica o ano inteiro para manter a barriga tanquinho. É o caso das bailarinas do 'Domingão do Faustão' Fernanda D'Ávila, Carol Soares e Carol Agnelo. Em entrevista ao 'Gshow', as musas revelaram como conseguem seguir com o corpo sequinho. Confira:
Fernanda D'Ávila
Foto: Reprodução/Instagram
"Preciso estar bem alimentada e busco referência nas minhas próprias fotos. Além disso, acredito que a rotina de treino acaba nos deixando sem paciência. Por isso, tento variar as séries durante a semana. Assim dou estímulos diferentes ao músculo, melhorando meu desempenho a cada semana".
Carol Soares
Foto: Reprodução/Instagram
"Sou hiperativa, então não preciso de muita coisa para me animar, ânimo não me falta (risos). Como faço muitos exercícios ao dia (surfe, jiu jitsu, corrida), quando chega a hora da musculação eu posso estar cansada. Então, para me recuperar eu como banana e bebo um chá com ingredientes naturais que agitam: guaraná em pó, chá verde, maçã peruana... Isso me ajuda bastante".
Carol Agnelo
Foto: Reprodução/Instagram
"Sugiro que comece sua malhação fazendo cinco minutos direto de abdominal. A partir daí já se ganha um ânimo para começar o treino. Para se motivar mais ainda, quando acabar de fazer o exercício se olha no espelho e vê seu abdômen trincando (risos)".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto