Fitness

Bella Falconi: antes e depois de uma vida fitness menos radical. Confira

A empresária e famosa pelos seus mais de 1 milhão de seguidores no instagram diz que adotou uma estilo de vida menos radical

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Antes e depois de um estilo de vida menos menos radical

Uma notícia recente causou burburinho no mundo fitness. Bella Falconi, titulada pela mídia como a musa do abdômen trincado, resolveu aderir a uma vida menos radical quanto à alimentação e a rotina de treinos. Mas o que vai mudar de verdade na rotina da ex-fisiculturista? De acordo com a própria Bella, a partir de agora era será menos radical, o que não significa que abandonará a nutrição saudável. A diferença é que será mais flexível com o que come e treinará menos com 'peso pesado'.
Contudo, admite que o corpo que conquistou foi fruto de muito trabalho e sacrifícios, como ir a um restaurante e levar a própria marmita de batata doce e frango. "Agora preciso manter e para manter não tenho ser uma pessoa tão radical, que se priva de tudo", explicou ao site Ego.
O que mudará de fato é que a mineira, que mora nos Estados Unidos, agora pegará menos peso e fará mais treinos funcionais. "Estou focada em treinos funcionais e de agilidade e tenho utilizado o peso do meu próprio corpo para fazer as atividades", contou.