Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > saúde
Whatsapp Whatsapp
SAÚDE

Blogueira choca internet com barriga seca em apenas 12 horas

Em poucas horas a barriga de Tiffany ficou inchada, segundo ela, efeito da alimentação e correria do dia a dia

Redação iBahia • 26/06/2016 às 18:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A blogueira fitness americana Tiffany Brien surpreendeu a internet ao postar uma foto mostrando o antes e depois de sua barriga em apenas 12 horas. O resultado, contudo, não foi por conta da malhação, mas sim dos efeitos do estresse.

				
					Blogueira choca internet com barriga seca em apenas 12 horas
Blogueira mostra a diferença no corpo em apenas 12 horas (Foto: Reprodução/Instagram)
Em poucas horas a barriga de Tiffany ficou inchada, segundo ela, efeito da alimentação e correria do dia a dia.“Eu não estou grávida de seis meses. É só o meu bebê de comida. Nós não somos todos como parecemos nas redes sociais. Eu pensei em compartilhar com vocês um mau dia para mostrar que ninguém é ‘perfeito’ e que está tudo bem em tirar um dia de folga quando seu corpo simplesmente decide que não quer brincar", escreveu ela.
“Não se preocupem meninas, isso acontece à melhor de nós, tudo faz parte de ser uma mulher. É um delicioso coquetel de falta de sono, stress, hormônios e intolerâncias alimentares“, disse Tiffany.
O jornal 'Mirror' conversou com alguns especialistas para saber se isso é comum. Segundo eles, o quadro da blogueira pode não ser tão simples, já que a barriga inchada pode ter outras explicações: Síndrome do Intestino Irritável, refluxo ou prisão de ventre.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SAÚDE :

Ver mais em Saúde