Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Britânica come papinha de bebê e perde quase 20 quilos em dieta

Além dos frasquinhos, ela admite que chega a inserir outros alimentos no cardápio, como um pedaço de pão ou uma fruta

Redação iBahia • 06/06/2016 às 15:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma estudante britânica de 22 anos conseguiu emagrecer de uma maneira inusitada. Louisa Águia revelou ao Daily Mail que come 10 frascos de papinha de bebê por dia, dieta feita por celebridades como Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. O método a fez perder quase 20 quilos. "Além de serem deliciosos, os frascos feitos para bebês são muito nutritivos e contêm pouco açúcar ou outros aditivos", contou ao Daily Mail. "Não precisa cozinhar e podemos levar na bolsa ainda."
Louisa perdeu quase 20 quilos comendo papinha pra bebê (Foto: Reprodução/Instagram)
Louisa optou por se alimentar com papinhas quando chegou a pesar quase 70 quilos. Os frasquinhos também são uma forma prática e rápida de se alimentar na rotina corrida. Apesar de polêmico e condenada por muitos nutricionistas, a dieta tem deixado Louisa bem satisfeita. "O melhor de tudo é que quando estou com fome eu só preciso abrir um frasco e comer. Eu também encontrei uma excelente maneira de comer cinco porções de frutas e vegetais por dia", disse.
Louisa chega a comer cerca de 10 frascos de papinha de criança por dia (Foto: Reprodução/Instagram)
Além dos frasquinhos, ela admite que chega a inserir outros alimentos no cardápio, como um pedaço de pão ou uma fruta, porém nos primeiros meses sua dieta era regada apenas a papinha. "Certamente é muito mais saudável e mais barato do que se submeter à cirurgia arriscada e que pode custar muito dinheiro", defende.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento