Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Cacau Protásio mostra resultado de dieta e incentiva seguidores

Atriz usou o Instagram para mostrar a mudança no corpo depois de alguns meses de nova alimentação

Redação iBahia • 01/04/2017 às 13:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Cacau Protásio usou o Instagram nesta segunda-feira (27) para compartilhar os resultados de uma mudança de hábito em seu corpo. A resolveu ser mais saudável e começou a fazer exercícios e dieta há alguns meses.

Cacau Protásio mostra resultado de dieta (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Bom dia meu Brasil!!!! Vamos com tudo, o dia está só começando, ontem eu comi todas as besteiras que vocês podem imaginar, mas hoje eu volto com foco total. Obrigada!”, escreveu Cacau Protásio na legenda da foto que mostra que ela já perdeu medidas.

Em outro post, há cerca de um mês, Cacau Protásio contou que resolveu fazer dieta e se movimentar por uma questão de saúde e não estética. “Eu sabia que em algum momento eu ia ser picada pela vontade de cuidar da minha saúde, de gostar de me exercitar, já fiz isso várias vezes, mas dessa vez está sendo diferente, e não é que está dando certo! Hoje mesmo eu estava muito dolorida, com o nariz para lá de entupido, acordei e fui malhar. Não quero mais parar, emagrecer é uma consequência, eu não me peso toda semana, percebi que para mim isso é uma tortura, só me peso de 15 em 15 dias ou quando dá na telha, mas percebi que estou perdendo medidas. O melhor é na alimentação, estou inventando várias coisas mais saudáveis. Cuidar da saúde é fácil, o importante é a gente querer e achar o momento”, escreveu ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento