Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Cinco alimentos que você deve evitar comer quando está com fome

Existem comidas e bebidas que não só deixam com fome rapidamente como podem piorar a fome que está sentindo

Redação iBahia • 07/09/2019 às 17:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quando estamos com fome somos capazes de comer 'o que tiver', certo? Mas, segundo o site Eat This, Not That!, existem comidas e bebidas que não só deixam com fome rapidamente como podem piorar a fome que está sentindo, ou até mesmo irritar o seu estômago quando está vazio. Confira cinco desses alimentos:

Batata frita: nada saudável, nem nutritiva, a batata frita saciará a fome de salgados mas o corpo exigirá ainda mais, especialmente doces, em busca de glicose para ganhar energia.

Comidas apimentadas: quando está de estômago vazio, não é boa ideia ingerir comidas com pimenta, pois podem irritar o estômago.

Café: o café faz com que o estômago produza ainda mais ácido, aumentando a inflamação e resultando em sintomas como barriga inchada, desconforto e náuseas.

Suco de laranja: se a ideia é saciar a fome, é preferível comer laranja do que beber o seu suco, pois os carboidratos líquidos são menos saciantes do que os sólidos. Além disso, no suco perderá toda a fibra da fruta, que promove a saciedade através da digestão lenta dos açúcares simples.

Queijo: O queijo não tem carboidratos, e contém compostos de proteína que combinados com a grande quantidade de sódio, vão lhe fazer querer comer mais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento