Fitness

Com 10kg a menos, ex-BBB Cacau festeja nova fase: "autoestima traz segurança"

Youtuber passou por uma lipo e mudou a alimentação após deixar o reality global

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-BBB Maria Claudia passou por uma verdadeira transformação desde quando deixou a casa mais vigiada do Brasil, no início do ano. A youtuber colocou silicone nos seios, fez lipo nos braços e abdômen e hoje desfila com 10kg a menos que na época em que estava no programa.

"Estou muito feliz e realizada, afinal essa é uma mudança que eu sempre desejei. Hoje me sinto ainda melhor. Meu biotipo é o mesmo de muitas brasileiras. Então, por mais que eu faça dieta e exercícios físicos, o formato vai ser esse. Na verdade meu objetivo sempre foi estar bem comigo mesma, me aceitar do jeito que eu sou", disse ela ao 'Gshow'.

Cacau confessou que passou por uma mudança também em sua alimentação: "antes mesmo da cirurgia, já estava num processo de reeducação alimentar. Quero cuidar melhor da minha saúde e do meu corpo; comer saudável, praticar esportes e fazer exercícios". Questionada sobre o corpo definido, a loira afirmou que esse não é seu objetivo: "acho que, daqui pra frente, o que mudar no meu corpo vai ser naturalmente, nada muito radical. O que me incomodava, eu já resolvi, agora eu penso em qualidade de vida e bem-estar".