Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Klebber Bambam impressiona ao mostrar antes e depois

"Objetivo alcançado", revelou ele ao exibir barriga sarada

• 14/10/2015 às 16:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-BBB Klebber Bambam deixou seus seguidores surpresos nesta quarta-feira (14). Ao compartilhar uma foto no perfil do Instagram, o vencedor da primeira edição do reality global mostrou seu antes e depois e impressionou com a mudança no corpo.
Antes e depois de Kleber Bambam (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O resultado se deu por conta do treino que Bambam passou a fazer com o personal trainer Felipe Franco, marido de Juju Salimeni. "Nosso objetivo foi alcançado, como nós sempre conversamos. Todo mundo pode ficar com o corpo legal, basta ter fé, foco, disciplina e determinação. Hoje realmente cheguei a uma conclusão... Fiquei um ano parado, comendo de tudo e sem treinar. Quando fui à academia do Felipe, conversamos e resolvi voltar aos treinos com força total, boa dieta, suplementação e muita disciplina", disse ele na legenda.
Bambam, que quer virar fisiculturista e se tornar sensação nas competições, ainda afirmou que é possível seguir uma vida mais saudável: "hoje, aos 37 anos, vejo que todo mundo pode alcançar seu objetivo. É só você acreditar em si mesmo que irá alcançar o objetivo que traçou. Tenha uma vida saudável e seja feliz".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto