Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Paulinha mostra resultados após ter engordado 9kg

Ex-BBB já comemora o resultado do retorno aos treinos que ela teve que interromper por 11 meses por conta de um problema no joelho

Redação iBahia • 05/01/2018 às 14:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Paulinha Leitte terminou 2017 determinada a perder 10kg. Apesar de ainda não ter subido na balança, a ex-BBB já comemora o resultado do retorno aos treinos que ela teve que interromper por 11 meses por conta de um problema no joelho. Nos meses parada, a roraimense engordou novamente 9kg, mas parte dessas gordurinhas extras já foram embora. Basta olhar para as fotos de biquíni que Paulinha vem exibindo nas redes sociais.

Foto: Reprodução

"Voltei as treinos aí o corpo volta a tornear, porém, a porcentagem de gordura corporal ainda está alta. Estou tentando perder peso ainda. É que mulher sempre quer mais. Estou focada em perder percentual de gordura. Então, peso nem estou mais me baseando", explica ela.

Referência no mundo fitness por ter perdido 46 kg desde que deixou o "BBB", há seis anos, Paulinha relata que entrou em depressão por não poder malhar.

"Fiquei tão depressiva e sem chão por ter que ficar sem treinar, que acabei descontando tudo na comida. Só no primeiro mês, engordei 5kg", disse ela, em recente entrevista ao EXTRA.

Ela conta que recebeu o apoio dos fãs após fazer um desabafo no Instagram contando do ocorrido (lei abaixo). Ela entrega ainda que deixou de faturar com campanhas. "Dei uma sumida da academia e os convites de trabalho diminuíram. Até no Instagram, eu parei de postar. Só postava foto antiga ou de rosto".

Apesar de insatisfeita com o peso atual, Paulinha disse que os 9kg a mais não afetaram sua autoestima. "Sou muito bem resolvida com isso. Quem me acompanhou no 'BBB' sabe disso. Me sinto linda. A minha tristeza maior foi só mesmo ter que deixar de fazer algo que eu gosto muito, como treinar. Achava que nunca mais ia poder treinar e iria voltar ao peso de antes".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento