Fitness

Ex-funkeira, Perlla impressiona após emagrecer 15kg; veja fotos

Cantora disse que o marido também perdeu peso após iniciar os exercícios

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A cantora Perlla simplesmente surpreendeu seus seguidores nas redes sociais. A ex-funkeira, que chegou a pesar 87kg, hoje exibe a silhueta enxuta, após recorrer a um tratamento baseado na medicina ortomolecular. Em entrevista ao 'Ego', Perlla contou que ainda precisa perder mais alguns quilinhos.
Perlla (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois de Perlla (Fotos: Reprodução/Instagram)
"Pesava 87kg quando engravidei das meninas, hoje estou com 72kg, mas a minha meta é 65kg, mas a doutora Fernanda falou que vou ficar muito magra", disse ela, explicando que precisou passar por uma avaliação: "tinha o metabolismo de 35 anos (Perlla tem 26 anos). Muito preguiçoso. Minha médica teve toda paciência do mundo porque amo comer, e ela não me priva de nada. Só me ensina a comer direito. Nunca mais engordei. E olha que fiz dieta a minha vida toda. Tenho tendência a engordar, daí é ruim porque você não pode vacilar".
Perlla e Cássio (Foto: Reprodução/Instagram)
Perlla com o marido durante treino (Foto: Reprodução/Instagram)
Perlla revelou ainda que o marido, Cassio Castilhol, também perdeu peso: "ele ganhou 11kg. Está superfeliz. Já mudou muito. Agora estamos juntos na academia. Enquanto eu quero descer do 72 para os 68kg, ele quer ir para os 72".