Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosas que começaram o ano gordinhas e terminaram magrinhas

Quatro famosas que começaram o ano insatisfeitas com a balança mas resolveram correr atrás do prejuízo e agora exibem corpos dos sonhos

• 09/12/2014 às 16:39 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Elas pisaram na jaca. Algumas por motivos profissionais e outras porque simplesmente comeram sem parar. Exemplos de mulheres que com atividade física e alimentação saudável conseguiram a tão sonhada boa forma. Há exemplo de dez quilos a menos perdidos na balança. Exemplos esses a serem seguidos. Realmente elas arrasaram muito em 2014.
Karina Bacchi - a loira do começo do ano é bem diferente da loira de hoje. Ela mesma admite que passou dos limites, comendo tudo que via pela frente e com isso ganhou peso. Para reconquistar o shape precisou fazer muito aeróbico, musculação e também pratica muhamadra.
Poliana Aleixo - engordou oito quilos para fazer a personagem Bárbara na novela "Em Família". Agora voltou ao seu shape magrinho e está feliz da vida. A fórmula? Exercícios físicos e alimentação correta.
Luiza Possi - "O segredo é manter o estômago pequeno", explica. Procurou uma endocrinologista que receitou o corte de glúten e lactose. Para ficar com o barriguinha zero, a dica é fazer o abdômen prancha. Cortou bebidas alcoólicas e açúcar.
Deborah Secco - Diz adorar fazer atividade física. É capaz de ficar de duas a três horas treinando com prazer. Quanto a alimentação, diz que não se priva, come quase de tudo, por isso tem uma atividade física intensa, porque entende que precisa se mover bastante para queimar tudo que come. O vai e vem da balança é por causa dos personagens. Para fazer o atual filme que está em cartaz, "Boa sorte", teve que perder cerca de 15 quilos. Mas por trabalho já ganhou muita gordurinha também. Faz exercícios como cross fit, muay thai e de alta intensidade na areia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto