Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fortão! Thor revela uso de anabolizantes para chegar aos 105 kg

"Isso tudo é controlado rigorosamente com exames de sangue realizados com frequência e acompanhamento de médico", explica

• 03/12/2014 às 8:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Thor Batista, de 23 anos, tem chamado atenção dos fãs e seguidores ao postar fotos no Instagram em que aparece muito musculoso. A transformação, segundo ele, foi adquirida com foco e disciplina desde que ele tinha 17 anos. Com 105kg, distribuídos em 1,90cm, o empresário conversou com a Retratos da Vida, do jornal 'Extra' e assumiu que, além do treino, faz uso do DHEA (dehidroepiandrosterona), um propulsor hormonal que reduz marcas da idade e é considerado um anabolizante.
"O único hormônio que eu já usei, e ainda uso, é o DHEA. A ingestão dele vai resultar num aumento nos níveis de outros hormônios, sem fazer com que o corpo pare de produzir testosterona naturalmente”, conta Thor, que toma entre 20 a 30 pg/ml por dia. “Isso tudo é controlado rigorosamente com exames de sangue realizados com frequência e acompanhamento de médico especializado em modulação hormonal, nome dado a essa terapia", explica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto