Fitness

Gustavo Mendes posta foto 35 kg mais magro e comemora: 'Inspire-se na minha sunga'

"Minha nova forma física reflete no palco. Estou mais ativo, com mais fôlego, dançando mais e com mais disposição", comenta humorista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O humorista Gustavo Mendes, que ficou famoso pela imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, surpreendeu os fãs nas redes sociais com uma foto em que aparece bem mais magro sem camisa. Ele fez uma cirurgia bariátrica há cinco meses e perdeu 35,5 quilos com o processo.

Foto: reprodução
Em entrevista ao UOL, o humorista falou que chegou a pesar 118 kg e estava sofrendo com problemas de saúde pelo excesso de peso. "Tinha apneia do sono. Eu roncava e perdia muito o ar. Numa viagem para um show, eu me segurava para não dormir porque senão eu roncava muito alto. Fui fazer exame e descobri que tinha 40 paradas respiratórias por hora. É uma apneia gravíssima. Quis consertar minha vida, minha alma e a bariátrica foi só uma coisa visível para uma mudança interna", explicou Gustavo.

Gustavo Mendes já comentou sobre a nova silhueta. "Hoje estou com maravilhosos 77 quilos e me sentindo incrível. Minha nova forma física reflete no palco. Estou mais ativo, com mais fôlego, dançando mais e com mais disposição. O show cresceu com essa perda de peso".

Veja foto:



Próximos trabalhos


Durante a entrevista ao UOL, o humorista contou quais são seus planos para personagem que o tornou conhecido pelo Brasil. "Vou continuar com a Dilma em 2019 com tudo! Ela saiu da política e agora vai ser apresentadora de TV. Ela quer ser Oprah Winfrey e ter o seu próprio talk show. A Dilma emagreceu, está uma senhora bonita! Ela faz exercícios, pedala, é ativa... Então está tudo igual. Vai ficar uma Dilma mais bonita no vídeo. Uma Dilma com pescoço. É uma alegria me olhar no monitor e ver que eu tenho pescoço, graças a Deus", comemorou Gustavo.

O humorista possui um canal no YouTube, tem apresentações de stand up marcadas para 2019 e vai continuar no ar no canal fechado da Multishow.