Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jaque Khury revela como perdeu 30kg após gravidez

Ex-BBB contou em suas redes sociais sobre a boa forma após dar à luz a Gael, em janeiro de 2014

Redação iBahia • 05/09/2016 às 19:53 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Jaque Khury usou o perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores como conseguiu eliminar os 30kg que conquistou ao longo da gravidez de Gael, que nasceu em janeiro de 2014.

				
					Jaque Khury revela como perdeu 30kg após gravidez
"Vocês adoram esse assunto né? Olha aí. Arrumando minhas fotos e vi: 30 quilos sem cirurgia e com dieta e treino. Foi disciplina e muita força de vontade de abdicar de tudo por uma causa. Estava infeliz e corri atrás. Vejo muitas mulheres insatisfeitas com sua forma física principalmente no pós-parto. Eu aconselho curtir o filho e se jogar numa dieta saudável sem exageros assim que o médico permitir. Aconselho ter paciência porque o corpo leva 10 meses para voltar, pelo menos. Porém, não adianta reclamar que está infeliz, que não consegue porque não tem dinheiro ou tempo. O primeiro fator é a vontade. Se não houver vontade, nada acontece", contou ela.
Ao concluir o comentário, Jaque aproveitou para aconselhar seus seguidores: "a vontade é o primeiro passo para qualquer mudança na vida. A vontade de mudar está dentro de nós e ninguém pode fazer por nós. Se houver vontade, você consegue se informar e fazer pelo menos o básico para começar a ter um estilo de vida mais saudável. Felizmente a internet consegue levar muitas informações boas e úteis e disseminar o estilo de vida saudável. Claro, tem muita bobagem por aí, mas se você souber quem seguir, tem muita informação bacana que pode ajudar nesse processo para você encontrar um estilo de vida saudável e chegar no seu objetivo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto