Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dele? Luka Ribeiro surge com 12kg a menos após 'A Fazenda'

"Eu não me reconheci, foi chocante", afirmou ator

Redação iBahia • 22/09/2016 às 19:28 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Destaque no reality 'A Fazenda 7', o ator Luka Ribeiro surpreendeu ao surgir com 12kg a menos. Em entrevista ao 'R7', ele contou que, com disciplina e determinação, conseguiu recuperar a boa forma após deixar o programa da Record.
"O reality show foi uma experiência muito intensa, mas eu terminei 12 kg acima do meu peso. Você não percebe que engordou até o momento que tem um clique. Vi uma foto minha na piscina e não me reconheci, foi chocante para mim. Entendi que alguma coisa teria que ser feita, percebi que tinha que mudar. E não era só pela estética, mas pela saúde", disse.

				
					Lembra dele? Luka Ribeiro surge com 12kg a menos após 'A Fazenda'
Luka disse ainda que contou com o apoio da esposa Ane Latuf, que trabalha como modelo fitness: "minha mulher trabalha com isso, tem um corpo muito bacana e é uma inspiração para mim. Acho que o maior incentivo é a presença física dela ao meu lado. Outro ponto é o estimulo, é ver ela e ver que o trabalho dá resultado. Eu tenho em casa o exemplo de como alimentação e exercícios funcionam".
Ele revelou também que, além da rotina de exercícios, que começou há seis meses, mudou também sua alimentação. "Antes eu não me preocupava com essas coisas. O nosso corpo está habituado aos velhos hábitos e não é simples a reeducação alimentar. É preciso aprender a comer novamente. Uma dica que dou para as pessoas é não ser oito ou 80. Eu acho que não dá certo ser radical, porque é muito difícil manter isso a longo prazo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto