Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Marido de Juju Salimeni inova em treino e é criticado na internet

'Invenção maluca, a mesma flexão pode ser feita de maneira mais segura e menos ridícula', disse professor de Educação física na web

• 17/03/2016 às 18:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais uma polêmica no mundo fitness. O treinador Felipe Franco postou um vídeo, nesta quarta-feira (16), fazendo um exercício inusitado com a mulher, Juju Salimeni. "Só quem é loko se identifica. Posterior buscando. Obs. Não estou mandando ninguém executar, imitar ou qualquer que seja a ideia. F**-se o padrão. F**-se o team cérebro", escreveu na legenda. A publicação revoltou alguns profissionais de saúde e educadores físicos. No Instagram, Felipe recebeu diversas críticas. Alguns profissionais fizeram campanha nas redes sociais contra o que o marido de Juju Salimeni estava mostrando.
"Durante essa invenção maluca, ocorre a mesma flexão de joelhos que pode ser feita na cadeira ou mesa flexora de uma maneira melhor, mais segura e menos ridícula! *Melhor, porque aqui a amplitude é pequena, pois há descanso do músculo toda vez que o joelho estiver a 90 graus. **Mais segura, porque a macaquice é feita com a patela comprimida, o que é grave em mulheres, que têm mais propensão a problemas nos joelhos. Também porque o aparelho não foi feito para isso e há risco de cair de cabeça. Lembrem-se de Marcelle, de 21 anos, que fraturou a medula e Maria Eugênia, 26 anos, que ficou tetraplégica após exercícios copiados de blogueiras. E por que diabos ela segura a bunda e não a cabeça? Seria a bunda a parte mais importante corpo? Lembrem-se que o cérebro não é apenas o local da tão renegada inteligência, é ele que comanda os músculos, se ele se lesionar, bundas e bíceps vão para o espaço! ***E, por fim, é um exercício ridículo. O “faz quem quer” é uma tentativa torta de se isentar da responsabilidade, até porque o vídeo é postado com conotações positivas, sem ressalvas", escreveu um professor de educação física na web. A publicação teve diversos compartilhamentos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento