Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Melhore a performance sexual com sete exercícios físicos simples

Seguem exercícios que podem tornar a vida sexual mais quente e interessante

• 05/04/2016 às 9:03 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O sexo por si só já é uma atividades física. A atividade queima em média 207 calorias, em 30 minutos e trabalha coxas, panturrilhas, glúteos e outros músculos menores. Para complementar, seguem exercícios que podem tornar a vida sexual mais quente ainda.
Alongamento - Alongue tudo, mas em especial a região da coluna e as pernas, atenção a parte posterior das coxas. Importante segurar 15 segundos o membro alongado. Funciona também com yoga e pilates.
Quadril - O quadril soltinho é importante para ambos, mas para as mulheres é um toque de sensualidade mais que especial. Então os trabalhos circulares nos dois sentidos, horários e anti-horários, sentada na bola suíça podem ajudar no fortalecimento, equilíbrio e estabilidade do quadril.
Condicionamento - Na hora H é preciso ter fôlego para o ato sexual durar mais tempo. Então os exercícios que trabalhem as atividades cardirrespiratórias podem ser grandes aliadas do apetite sexual. Praticar exercícios aeróbicos, como caminhadas e corridas, bicicleta, natação são bem-vindos. O sexo e o coração agradecem.
Membros inferiores fortes - Praticar agachamento vai ajudar na performance sexual, em especial as mulheres. Algumas posições exigem muita força das pernas e dessa forma, o fortalecimento desse músculo contribue bastante na hora do "vamo ver".
Membros superiores fortes - Nada como braços masculinos fortes e habilidosos para sustentar a mulher nos momentos intensos. A dica é fazer os exercícios que fortaleçam os músculos e os preparem para aquela pegada.
Lombar saudável - Exercite o abdomen e é importante também lembrar de fortalecer a coluna lombar. Eles são essenciais para a atividade sexual, pois são muitos solicitados. Além do mais previne dores nas costas no dia seguinte. Então o ideal é fazer abdominais de extensão de coluna e quadril e exercícios de inclinação lateral. Veja também Já cozinhou hoje? Dez codimentos que vão te dar um força na dieta e no treinoCinco dicas de um treinador profissional para intensficar os treinosMesmo com dieta balanceada, álcool é um grande vilão dos treinosSal sem sódio: Anvisa aprova nova categoria de alimento funcional

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento