Fitness

Musa fitness posa com barriga inchada para mostrar que 'todos são humanos'

A personal trainer escreveu que acha importante que seus seguidores entendam que todas as reações do corpo são totalmente naturais e nada constrangedoras

Agência O Globo

Uma personal trainer e musa fitness do Instagram resolveu compartilhar um momento que muita gente tenta esconder. Kelsey Wells, de 26 anos, posou para seus seguidores de pijama e revelando a barriga inchada. A explicação é simples: ela queria mostrar para todo mundo que é "gente como a gente".

"Eu quis postar isso porque tenho recebido algumas perguntas ultimamente, do tipo 'como você nunca parece inchada?', 'como você nunca tem espinhas?' e 'como você não tem estrias?'", escreveu Kelsey na legenda da foto. "Bem , em primeiros lugar, eu definitivamente fico inchada, eu definitivamente tenho fugas ocasionais (alô, hormônios) e eu realmente tenho estrias (apesar de terem diminuído)".

Kelsey Wells mostrou a barriga inchada em foto compartilhada no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

A personal trainer segue seu texto dizendo que acha importante que seus seguidores entendam que todas as reações do corpo são totalmente naturais e nada constrangedoras.

"Eu poderia lhe dar dicas e truques sobre como combater inchaço, espinhas e estrias, mas acho mais importante que todos percebam como essas coisas são totalmente normais! E nada de que se envergonhar ou constranger", opinou.

Ainda segundo Kelsey, toda a suposta perfeição que os internautas ostentam nas redes sociais não pode fazer as pessoas se esquecerem da realidade.



"O Instagram é frequentemente um carrossel de alegrias, e não há nada de errado em focar no positivo! Mas é tão importante mantê-lo real e se lembrar de que a maioria das imagens que você na rolagem é com pessoas em seu melhor momento", disse a musa fitness.

Por fim, Wells manda uma mensagem positiva para as pessoas que se sentem mal com o próprio corpo e aconselha todos a enxergarem sua verdadeira beleza.

"Todos são humanos. Todos são lindos. A chave é gastar menos tempo se escondendo e mais tempo vendo o quando nossos corpos são lindos, incríveis e milagrosos - com inchaços, espinhas, estrias e tudo mais".