Fitness

Muso fitness, ex-BBB Luiz Felipe relembra fase gordinho

Aos 28 anos, Luiz Felipe mudou a alimentação e trocou o bar pela academia

Agência O Globo
Moreno, alto, bonito e sensual. Mas nem sempre foi assim. O ex-BBB Luiz Felipe passou por batalhas contra a balança antes de ser modelo e Mister Alagoas. Vaidoso que é, ele admite que o corpinho de muso fitness de agora já foi rechonchudo por questões emocionais e uma depressão. “Tinha terminado um namoro, me larguei. Até ver um vídeo e não me reconhecer”, relembra.

Aos 28 anos, Luiz Felipe mudou a alimentação e trocou o bar pela academia. “Eu bebia demais e isso não me deixava emagrecer”, conta ele, que foi incentivado por uma cliente de sua loja de telefonia a malhar diariamente. O início foi difícil, mas depois academia passou a ser quase uma religião. No “BBB 17” ele chegou a perder seis quilos de massa magra e, quando saiu, tratou de reverter o prejuízo.
O resultado é um corpo sequinho. Bem diferente dos antigos 102 kg que ostentou por meses sem se dar conta. “Na época eu nem tirava fotos porque achava que nada ficava legal. Eu confesso que não tinha uma total dimensão do meu corpo, se estava gordinho realmente ou não. Não posso nem dizer que não tirava fotos por vergonha, porque não imaginava que estava tão acima do peso. Só depois tive noção e corri atrás. Perdi peso de uma forma que passei a me sentir bem melhor. Eu hoje me amo demais e não entraria novamente numa depressão”, avalia.

O “pacto” com o mundo fitness está sendo levado a sério. Tanto que Luiz Felipe virou parceiro de uma rede de academias e vai divulgar o aplicativo das unidades em seu próprio perfil. “Meu objetivo não é ser um atleta fitness, mas quero, sim, ter um corpo definido. Sou muito bem resolvido com meu corpo, mas acredito que temos sempre que lutar para melhorar e eu quero mostrar essa autoestima elevada para meus seguidores”, avisa: “Quero voltar ao meu peso de quanto tinha 16 anos, logo que comecei na carreira de modelo. Quero ficar trincado”.