Fitness

Nicole Bahls aceita o desafio da revolução do emagrecimento; entenda

Apresentadora aceitou o desafio de fazer um treino em apenas cinco minutos de atividades físicas por dia

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A modelo e apresentadora Nicole Bahls aceitou o desafio de participar da Revolução do Emagrecimento. A campanha tem o objetivo de desmistificar a perda de peso e provar que é possível transformar a saúde e a qualidade de vida com apenas cinco minutos de atividades físicas por dia. Criada pelo preparador físico e coach Vinícius Possebon, a campanha faz parte do programa Queima de 48 Horas. 

Fotos: Reprodução/Instagram

De roupa branca e polaina rosa, Nicole gravou o vídeo, publicado em seu perfil do Instagram, em que aparece fazendo o treino. “Confesso que não acreditei mas no final fiquei sem ar”, escreveu a apresentadora na rede social, destacando a intensidade do exercício. Como parte da campanha, Nicole desafiou pelas redes sociais a cantora Ludmilla e o cantor Nego do Borel a realizarem os treinos.

Assista:

O treino

A Revolução do Emagrecimento aposta em exercícios no estilo do HIIT (High Intensity Interval Training ou Treinamento Intervalado de Alta Intensidade) e combina movimentos que podem ser podem ser feitos em qualquer ambiente, usando apenas o peso do corpo. Os treinos acionam mecanismos naturais que fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia por até 48 horas depois do treino, tornando mais rápido e eficaz o processo de emagrecimento.