Fitness

'O bicho estava começando a pegar', diz Marília Mendonça sobre novo estilo de vida

Com altos índices de triglicérides e gripes frequentes, cantora passou a refletir sobre sua saúde

Agência O Globo
Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao aparecer mais magra. Precisou até desmentir que tivesse feito uma cirurgia bariátrica. A cantora explicou que passou por um processo de reeducação alimentar. Em uma nova postagem no Instagram, Marília disse ainda que não queria perder peso por perder e que emagrecer não significa ser incoerente com seu discurso de empoderamento feminino.

“Pra quem é seguidor fiel, já está por dentro do novo estilo de vida que venho tentando seguir. ‘Blá blá blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?’ Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... o bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo”, escreveu a cantora.
Com altos índices de triglicérides e gripes frequentes, a cantora passou a refletir se o estilo de vida que estava levando era saudável. “‘22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… Será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?’ Definitivamente, não! Me atentei à isso, e fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que pra sempre”.