Fitness

Rede de academias promove ações gratuitas durante o Verão; confira

Verão Hammer conta com canoa havaiana, o stand-up padlles, surf, caminhada, passeios ciclísticos, aulas de dança, alongamento e spinning outdoor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tendo como proposta um Verão de experiências, a rede Hammer Fitness Club realiza do dia 14 de dezembro até o dia 26 de janeiro de 2020, a terceira edição do Verão Hammer. O evento promove integração e bem-estar físico e mental das pessoas, através da prática regular de atividades físicas. 

A inciativa traz um leque de experiências, entre elas a canoa havaiana, o stand-up padlles, surf, caminhada, passeios ciclísticos, aulas de dança, alongamento e spinning outdoor.

Foto: Divulgação

Assim como aconteceu nas edições anteriores, o Verão Hammer aportará em diversos pontos da orla soteropolitana: de Stella Maris à Barra, passando pela praia da Preguiça (Comércio), onde acontecerá a canoa Havaiana e pela Villa Jardim dos Namorados. Além disso, no dia 16 de janeiro, dia do Senhor do Bomfim, haverá uma caminhada de 8km, com saída da Conceição da Praia.  

O evento de abertura do Verão Hammer acontece no próximo dia 14, das 8h às 11h, na Villa Jardim dos Namorados com aulas gratuitas de Spinning outdoor e jump (vagas limitadas), zumba e Fitdance, com animação da banda Isqueminha, que se apresentará em um minitrio elétrico. 

“O Verão Hammer é uma iniciativa em que levamos para fora da academia aquilo que temos como propósito em nossa rede, que é a prática de exercícios com o objetivo de bem-estar físico e mental. Para esta edição buscamos oferecer modalidades que vão além das que já temos em nossa grade de aulas, para que os nossos alunos possam viver novas experiências e descobrir novas possibilidades de atividades físicas.”, explica Vitor Urpia, diretor da Rede Hammer Fitness Club.

Serviço

O quê: Verão Hammer

Quando: abertura dia 14 de dezembro, às 8h

Onde: Villa Jardim dos Namorados

Quanto: Grátis