Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sarado! Veja como Chay Suede mudou o corpo em apenas um mês

Chay Suede tem surpreendido seus seguidores no Instagram com fotos em que aparece mais musculoso e veias saltadas

Redação iBahia • 18/03/2017 às 15:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Chay chamou atenção na web com veias saltadas(Foto: Reprodução/ Instagram)

Prestes a voltar à TV em 'Novo Mundo', da Globo, o ator Chay Suede tem surpreendido seus seguidores no Instagram com fotos em que aparece mais musculoso e veias saltadas. De acordo com o 'Uol', o motivo é que há um mês ele tem se dedicado aos treinos de crossfit, modalidade já "queridinha" dos famosos brasileiros, como Lucas Lucco, Felipe Titto e Nicolas Prattes.

"Antes de chegar no box, o Chay já estava correndo na lagoa e fazendo algumas aulas particulares de levantamento olímpico, então, quando ele começou a treinar mais forte e regularmente no box, os resultados apareceram muito rápido", explicou Natália Kostek, coordenadora técnica do CrossFit JB, box em que o ator treina, ao site.

Leia mais:

Ela também informou que o galã faz muitos exercícios de força, como o levantamento olímpico e o básico, além de atividades com a barra e o kettlebell. "Ele também gosta muito de condicionamento físico. Então, faz remo, corre, pula corda, tudo para ter um gás na capacidade aeróbica", afirmou.

Chay Suede frequenta aulas de crossfit do box que são divididas em três partes e duram uma hora. A primeira conta com o aquecimento, enquanto a segunda é a parte técnica e de força. Na última parte, o professor liga o cronômetro e os alunos devem fazer uma tarefa com exercícios de força e condicionamento físico.

Fotos: Reprodução/ Instagram

Natália explicou ao 'Uol' que os principais benefícios da modalidade, segundo Natália, é que, por ser de alta intensidade, o ganho de condicionamento físico é muito superior ao de outras atividades. O crossfit também se destaca por trabalhar outros componentes que não são trabalhados na musculação, como flexibilidade, coordenação e equilíbrio. “O Chay pode aproveitar esses ganhos para o personagem dele, já que ele fica mais ágil e tem mais disposição para aguentar os ritmos puxados das gravações”, conta.

Nova novela
Chay Suede voltará a viver um protagonista em novela da Globo a partir de quarta-feira (22), quando estreia 'Novo Mundo', na faixa das 18h. Ele formará par romântico com Isabelle Drummond, na história de época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto