Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Vovô chinês sarado de 61 anos vira celebridade nas redes sociais

Além de ser viciado em malhação, Liang Yuxiang salta de parapente, ama corrida de carros e sonha em competir no Rali Dakar

• 14/04/2016 às 21:36 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
m avô chinês bem pouco convencional é a nova celebridade do Weibo, uma rede social popular na China. Liang Yuxiang, de 61 anos, impressionou os internautas com seu corpo sarado, com direito a tanquinho, e sua visão inspiradora sobre a vida. As informações são do jornal People’s Daily. Além de ser viciado em malhação, Liang Yuxiang salta de parapente, ama corrida de carros e sonha em competir no Rali Dakar: "A vida do idoso não deve se resumir a netos e bailes de terceira idade", diz.
Liang nasceu em Chengdu e trabalhou em fábricas até ter o próprio negócio, uma fábrica de lâmpadas fundada em 1991. No início dos anos 2000, um amigo o aconselhou a se cuidar e se exercitar. Ele ficou tão viciado em academia, que montou uma dentro da fábrica. "Muitas pessoas vêem o exercício como um hobby. Mas eu vejo isso como um hábito", explica. Já em relação à alimentação, Yuxiang não é lá muito natureba. Ele garante que ama comer, principalmente carne, mas tem uma regra de ouro. "Pare de comer quando você está cerca de 70% satisfeito", aconselha.
"O corpo tem uma capacidade muito forte de autorregulação. Então, sempre que você sentir vontade de comer alguma coisa, provavelmente é porque seu corpo precisa", acredita. Entre os projetos de Liang Yuxiang para o futuro está participar do Rali Dakar em 2017 ou 2018. Mas antes disso ele pretende competir em Moscou e Pequim. Haja disposição.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento