FLICA

Coelba dará descontos na conta de energia pelo Vale Luz na Flica 2019

Empresa é uma das patrocinadoras do evento literário, que acontece entre os dias 24 e 27 de outubro

Redação iBahia
- Atualizada em

Patrocinadora da Festa Literária Internacional de Cachoeira, a Flica, a Coelba estará presente no evento, que acontece entre os dias 24 e 27 de outubro, em Cachoeira, recôncavo baiano. A programação oficial completa pode ser conferida no site do evento. Segundo Leornado Santana, superintendente de operações da Coelba, o grupo levará para a cidade a ação do Vale Luz, que dará descontos na conta de energia dos consumidores.

CONFIRA AQUI TODA PROGRAMAÇÃO DA FLICA 2019

"Teremos um stand lá para poder tirar dúvidas dos consumidores e já poder aplicar o próprio projeto", diz Santana. O Vale Luz é uma iniciativa do grupo que oferece descontos na conta de energia dos consumidores em troca de materiais recicláveis - papelão, plástico, alumínio e outros materiais. Conheça mais sobre o projeto aqui e os pontos de troca, também em Salvador.

Segundo o superintendente, o projeto, que começou em 2008 e já recebeu até prêmios, já atendeu mais de seis mil clientes e ofereceu mais de R$ 480 mil em descontos. "Nosso foco é muito mais pelo uso sustentável dos recursos do que pelo desconto", acrescentou.

Leonardo Santana também explica a importância da Coelba estar envolvida na Flica. "Nos aproximamos de um dos objetivos de desenvolvimento sustentável, da ONU, de dar educação de qualidade, que é um dos impulsionadores do grupo Neo Energia. Para Coelba, grande orgulho participar e patrocinar a Flica em especial. Já damos este apoio desde as primeiras edições. A gente entende que é importante como empresa fomentar no estado a literatura para todas as idades. É a aproximação que a empresa vem tendo com a comunidade, com a sociedade", encerrou. 

A Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) é uma apresentação do Governo do Estado da Bahia, realização da icontent e Cali, patrocínio da Coelba via Fazcultura e Governo do Estado, apoio institucional da Rede Bahia e apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira.