FLICA

Empreendedores solidários participam de mais uma edição da Flica

Serão realizadas oficinas, rodas de diálogo, exibição de filmes e atividades artístico-culturais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A IX Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) conta mais uma vez com a participação dos empreendimentos assistidos pelos Centros Públicos de Economia Solidária - CESOL Recôncavo, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 

Durante o tradicional evento literário, que acontece de 24 a 27 de outubro, no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, serão realizadas oficinas, rodas de diálogo, exibição de filmes e atividades artístico-culturais que colocarão em evidência os produtos e as experiências de associações, cooperativas e grupos produtivos do segmento solidário. As atividades acontecem na Praça Góes Calmon (Jardim do Faqui), de 9h às 20h.

“A Flica é mais um espaço estratégico para a geração de renda dos empreendimentos atendidos pelos Centros Públicos, por isso vamos garantir, mais uma vez, toda a infraestrutura necessária para exposição e venda dos produtos da economia solidária”, destaca o titular da Setre, Davidson Magalhães.

FLICA – Nesta edição, a feira homenageia os 40 anos de carreira literária da autora Gláucia Lemos e conta com expoentes da literatura nacional e internacional. Entre os destaques estão a Fliquinha, com uma programação voltada para o público infantil, e a Geração Flica, atração que vai reunir autores do universo jovem para discutir temas como literatura de Instagram e autores que se autopublicam. A programação é totalmente gratuita.