FLICA

Interação com o público marca o terceiro dia da Fliquinha

Neste sábado (26), a criançada curtiu apresentações de teatro, bate-papo com autores e momentos de contação de histórias

Lucas Mascarenhas* (lucas.mascarenhas@redebahia.com.br)
- Atualizada em

No terceiro e penúltimo dia da Fliquinha, espaço dedicado ao público infantil dentro da Festa Literária Internacional de Cachoeira, interação foi a palavra chave. 


Neste sábado (26), a criançada curtiu apresentações de teatro, bate-papo com autores e momentos de contação de histórias, que unidos ao cenário lúdico do espaço e ao carisma da mediadora Mira Silva, resultaram na interação dos pequenos e também dos adultos.
Foto: Lucas Mascarenhas / iBahia
Um dos pontos altos do dia foi a apresentação dupla do autor Ivan Zigg, escritor de livros como ‘Todos os Meus Sonhos’, ‘Quando os Tam-Tans Fazem Tum-Tum’, ‘O Livro do Rex’, ‘O Elefante Caiu’ e ‘Segredo e Só um Minutinho’, ele reuniu poesia, música, dança e a participação da platéia, sem excessão. 
Foto: Eli Cruz / Divulgação
Quem também se apresentou no espaço, foi o Grupo Girino com o tradicional teatro de bonecos, além do grupo Canela Fina com o espetáculo "O sumiço do gato", onde a música teve espaço mais que garantido.

* Sob supervisão e orientação do editor-chefe Rafael Sena.