Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > literatura
Whatsapp Whatsapp
LITERATURA

Novidades da 7ª edição da Flica serão divulgadas na próxima terça

Neste ano, o evento literário terá um novo curador

Redação iBahia • 13/07/2017 às 13:32 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Neste ano, a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) chega à 7ª edição. As novidades do evento serão divulgadas no próximo dia 18, às 9h, em coletiva no Palácio Rio Branco.

Foto: Egi Santana / Divulgação

A Flica é um dos maiores eventos literários do país. As mesas de debate literário ocorrem, desde a primeira edição, no Claustro da Ordem Terceira do Carmo; enquanto a Fliquinha tem lugar no Cine-Theatro Cachoeirano, outro prédio tombado pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Parte da programação acontece no Espaço Educar para Transformar, localizado em frente à Câmara Municipal de Cachoeira. Lá, o público pode participar de diferentes atividades, como lançamento de livros, exposições, apresentações artísticas, contação de histórias e saraus.

Já se sabe que a Flica, neste ano, terá um novo curador. Trata-se do escritor e jornalista Tom Correia, que assume este a função que foi ocupada em 2016 por Emmanuel Mirdad

O projeto é realizado pela Cali e icontent e tem o patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura e apoio do Hiperdeal e da Prefeitura Municipal de Cachoeira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM LITERATURA :

Ver mais em Literatura