FLICA

Ryane Leão e Margarita Garcia Robayo são confirmadas na Flica 2018

As autoras irão participar da mesa "Sobre corpos que brilham e tudo queimam", na sexta-feira (12), às 19h, com mediação de Vania Dias

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Festa Literária de Cachoeira (Flica) confirmou a presença da poeta Ryane Leão e da escritora colombiana Margarita Garcia Robayo na oitava edição do evento, que vai acontecer entre os dias 11 e 14 de outubro, na cidade de Cachoeira, Recôncavo Baiano. 

Margarita e Ryane estarão na Flica 2018 Foto: Reprodução

 Veja também: Valter Hugo Mãe, Djamila Ribeiro e Eliane Brum: confira alguns dos convidados da Flica
Ryane Leão é uma poeta brasileira e estudou Letras na UNIFESP. Em 2008, começou a divulgar seus textos em "lambe-lambes" que espalhava pela cidade e também no seu perfil no Instagram (@ondejazzmeucoracao), que hoje possui mais de 250 mil seguidores e diversos compartilhamentos nas redes sociais. A autora é conhecida pelo ativismo em defesa dos direitos das mulheres negras.
Já Margarita, que é autora de novelas, contos e romances, se apresentará pela primeira vez no Brasil, com exclusividade para a Flica. Radicada na Argentina, ela já ganhou o prestigiado prêmio Casa de las Américas em 2014 pelo livro de contos “Cosas peores”. Seus livros são inéditos no Brasil. As autoras irão participar da mesa "Sobre corpos que brilham e tudo queimam", na sexta-feira (12), às 19h, com mediação de Vania Dias.