Hoje, às 16h, o Bahia enfrenta o Fortaleza pelo jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo será na Fonte Nova. Como venceu o jogo de ida por 2x1, o Esquadrão pode até perder por 1x0 que garante vaga na semifinal, já que o gol fora de casa é critério de desempate.
Thiago Ribeiro, Edigar Júnio, Luisinho, e Juninho: quarteto ofensivo é a principal arma do Bahia, hoje, contra o Fortaleza, às 16h, na Fonte Nova: vale vaga na semi da Copa do Nordeste (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação) |
Para o duelo com os cearenses, a palavra de ordem no tricolor é “manter”: basta manter a vantagem, a marca de nunca ter perdido para o Fortaleza no regional - ao todo, são sete triunfos do Esquadrão -, e, claro, manter os dois pés no chão. Pelo menos é como pensa o técnico Doriva. “O jogo de ida foi difícil, o Fortaleza tomou a iniciativa do jogo, tomamos um gol no início do jogo e se não reagíssemos rápido, poderíamos nos complicar. O gol trouxe confiança pra gente. Precisamos fazer isso desde o início. O jogo aqui estando 0x0 temos que ter a posse, propor o jogo, criar e fazer os gols. Não podemos dormir em cima da vantagem. Vou alertar os atletas, pois o Fortaleza tem uma boa equipe, perigosa e temos que estar atentos”, pede ele.
AdversárioCaso consiga desbancar o Fortaleza e avançar às semi, o Bahia enfrentará o vencedor de Santa Cruz x Ceará. No jogo de ida, o time de Pernambuco levou a melhor e, em casa, venceu o alvinegro por 2x1. Os dois duelam hoje, às 16h.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade