Endeusado pela torcida do Vitória, o meia Escudero mostrou que gosta de jogar contra o Bahia. Autor do gol que deu início ao triunfo rubro-negro, o meia comemorou a boa partida ao fim do jogo e aproveitou para alfinetar o rival. O resultado manteve o Leão na segunda colocação da Série B, quatro pontos a menos que o Botafogo.
"Jogar aqui (Fonte Nova), sendo mando de campo do Bahia, sabendo que tem 90% de torcedores do Bahia, é bom. Não começamos bem, vacilamos no começo, mas conseguimos virar e uma grande vitória", disse o jogador que termina a temporada com a marca de nunca ter perdido para tricolor.
"São oito BaVis, não perdi nenhum acho que foram quatro ou cinco vitórias e um empate. Feliz, nunca perdi para o Bahia, nem com Grêmio e Atlético-MG. É um bom retrospecto que tenho contra o Bahia e espero que continue assim", disse Escudero. Futuro indefinido Se o presente é de sucesso, o futuro segue indefinido. Com contrato com o Leão até o fim da temporada, ele diz que pensa apenas em conseguir o acesso e não sabe se continua na Toca do Leão em 2016. "Não tenho conversa, estou pensando em deixar o Vitória na Série A e depois vejo o que acontece. Antes do jogo eu pensei que poderia ser meu último BaVi, e joguei como se fosse o último. Se depender de mim eu fico, mas tem que ver a conversa com a diretoria para ver se chega a um acordo, mas de até agora é só até o fim do ano", explicou o meia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade