Futebol S/A

BMG bate a marca de 50 mil clientes com Atlético

Clube recebe R$ 1 milhão após meta batida em banco digital

Flankel Lima

O Atlético bateu a marca de 50 mil correntistas por meio da plataforma Galo BMG, que faz parte do projeto do BMG com o clube mineiro. Desta maneira, a instituição financeira dará R$ 1 milhão ao Atlético, valor equivalente ao que o clube tem direito pela meta alcançada. Pelo contrato entre BMG e Atlético, além de uma verba fixa, há repasses por contas abertas.

A entrega do cheque foi feita por dois torcedores que são sócios do Atlético e foram sorteados para a ação. Eles receberam camisas do clube e visitaram o Centro de Experiências da Arena MRV, espaço para o torcedor conhecer o futuro estádio do Galo.

“O Banco Bmg é nosso parceiro e o Galo Bmg é uma forma importante que o torcedor tem de ajudar o clube e ainda aproveitar uma conta repleta de benefícios. Essas 50 mil contas provam, mais uma vez, a força da torcida do Atlético”, disse o Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

Além do bônus financeiro ao clube, a ação para incrementar a quantidade de correntistas no banco digital fez com que uma antiga demanda da torcida fosse atendida: a mudança da cor na logo do Bmg no uniforme atleticano.

Por MKT Esportivo