Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol s/a
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL S/A

BMG bate a marca de 50 mil clientes com Atlético

Clube recebe R$ 1 milhão após meta batida em banco digital

Redação iBahia • 10/11/2020 às 16:15 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Atlético bateu a marca de 50 mil correntistas por meio da plataforma Galo BMG, que faz parte do projeto do BMG com o clube mineiro. Desta maneira, a instituição financeira dará R$ 1 milhão ao Atlético, valor equivalente ao que o clube tem direito pela meta alcançada. Pelo contrato entre BMG e Atlético, além de uma verba fixa, há repasses por contas abertas.
A entrega do cheque foi feita por dois torcedores que são sócios do Atlético e foram sorteados para a ação. Eles receberam camisas do clube e visitaram o Centro de Experiências da Arena MRV, espaço para o torcedor conhecer o futuro estádio do Galo.
“O Banco Bmg é nosso parceiro e o Galo Bmg é uma forma importante que o torcedor tem de ajudar o clube e ainda aproveitar uma conta repleta de benefícios. Essas 50 mil contas provam, mais uma vez, a força da torcida do Atlético”, disse o Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

Além do bônus financeiro ao clube, a ação para incrementar a quantidade de correntistas no banco digital fez com que uma antiga demanda da torcida fosse atendida: a mudança da cor na logo do Bmg no uniforme atleticano.

Por MKT Esportivo

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL S/A :

Ver mais em Futebol S/A