Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol s/a
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL S/A

Brasileiro terá ‘Brasileirão Play’, sua plataforma de streaming internacional

Serviço transmitirá um jogo por rodada e terá conteúdos exclusivos sobre o torneio

Redação iBahia • 19/02/2021 às 12:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Global Sports Right Management, dona dos direitos internacionais do Brasileirão, lançou um serviço OTT para levar a competição para o estrangeiro. Batizada de ‘Brasileirão Play’, a plataforma está disponível em inglês e espanhol e oferecerá conteúdos sobre os jogos, como melhores momentos, gols, estatísticas e outros vídeos exclusivos.

A GSRM selecionará alguns duelos para serem transmitidas na página do Facebook da plataforma. O primeiro será entre Palmeiras e Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira (22). Segundo a Sportsbusiness, a GSRM planeja disponibilizar um jogo por rodada gratuitamente.

Todas as partidas serão exibidas para os assinantes do site ‘Brasileirão Play Powered by Fanatiz’, cujo plano custa, em média, US$ 7.99 mensais.

“Estamos muito felizes em ver como as várias etapas deste desafio foram alcançadas com sucesso, pois levamos a transmissão do Brasileirão no exterior em sua expressão final – e foi apenas há alguns meses atrás que nos propusemos este desafio. O lançamento das redes sociais Brasileirão Play é um passo essencial que sem dúvida aumentará ainda mais o tamanho da base de admiradores que o futebol brasileiro tem em todo o mundo”, disse Hernán Donnari, chefe executivo da GSRM.

A GSRM adquiriu os direitos de transmissão internacional para a Série A e a Brasileirão Série B por quatro anos, de 2020 a 2023. A empresa possui os direitos exclusivos de transmissão internacional gratuita, pay-television, pay-per-view e streaming.

Por MKTEsportivo

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL S/A :

Ver mais em Futebol S/A